26°
Máx
19°
Min

Polícia localiza acusados de furto a residência e recupera dois carros

(Foto: Divulgação) - Polícia localiza acusados de furto a residência e recupera dois carros
(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar recuperou no fim da tarde de segunda-feira (6), no Bairro Fazendinha, dois veículos com registros de roubo e furto. Um dos carros, um Palio, de cor vermelha, foi usado, de acordo com a polícia, no furto a uma residência em Araucária, na última semana e que foi ‘impedido’ pelo vizinho que estava atento à movimentação ‘estranha’ na rua.

As informações da polícia são de que ao avistar o carro suspeito, a equipe abordou os dois rapazes que estavam parados ao lado do veículo. Um dos rapazes, confessou a participação no crime de Araucária, e disse que mantinha em sua residência alguns produtos do furto. A polícia também verificou a situação do Palio, e confirmou que se tratava de um carro que foi roubado em março deste ano, no Bairro Batel. Na casa do suspeito, a polícia localizou alguns pertences de vítimas. As placas de um Palio de cor cinza, roubado no Bairro Capão Raso, no fim do mês de maio foram encontradas no interior do Palio vermelho.

Na casa do outro rapaz, a polícia encontrou um veículo Spacefox, de cor branca e que estava sem placas. Ao checar, os policiais constataram que o carro tinha alerta de furto, datado do mês de abril, no Bairro Água Verde.  

Os dois rapazes foram autuados em flagrante e encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.