23°
Máx
12°
Min

Polícia Militar apreende 67 quilos de maconha em rodovia de Pitanga

Carro era conduzido por morador de Telêmaco Borba; ele levaria a droga para a cidade (Foto: Divulgação / PM) - Polícia apreende 67 quilos de maconha em porta-malas
Carro era conduzido por morador de Telêmaco Borba; ele levaria a droga para a cidade (Foto: Divulgação / PM)

A Polícia Militar de Pitanga, na região centro-sul do Paraná, prendeu um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais. Ele foi flagrado dirigindo um Gol, com placas de Telêmaco, transportando mais de 67 quilos de maconha.

Depois de denúncias anônimas e da investigação do setor de inteligência da PM, os policiais montaram cerco e conseguiram abordar o Gol conduzido por Vilson Lourenço Junior. O homem, que mora em Telêmaco, acabou preso em flagrante depois que os policiais encontraram 86 tabletes de maconha escondidos no porta-malas do automóvel. Ele revelou que pegou a droga em Toledo e levaria para a Capital do Papel.

A droga e o carro foram apreendidos e encaminhados até a delegacia da Polícia Civil de Pitanga. Junior foi levado até a carceragem e a Polícia Civil agora investiga com quem o suspeito havia negociado a entrega da maconha.