22°
Máx
17°
Min

Polícia Militar apreende armas, munições e carros em operação

(Foto: Valdenir Lima) - Polícia Militar apreende armas, munições e carros em operação
(Foto: Valdenir Lima)

Uma operação da Agência Local de Inteligência (ALI) da Polícia Militar acabou com a apreensão de armas, munições, veículos e na detenção de três pessoas em Coronel Vivida e Mangueirinha, no sudoeste do Estado. O trabalho começou em Mangueirinha com a prisão de um homem e a recuperação de uma Fiat Strada roubada na região de Curitiba.

Em seguida, em Coronel Vivida, foi preso um homem com uma pequena quantidade de droga que acabou confessando fazer parte de uma quadrilha que agia na região. Com base nas informações dos presos, nesta sexta-feira (24) a Polícia Militar esteve em uma propriedade no interior do município onde apreendeu um Corolla e Renault Clio. No local foi detido um homem de 40 anos, que garantiu não saber que os carros eram roubados.

O suspeito autorizou buscas na residência e no quintal, onde foi encontrado um fuzil calibre 308, uma espingarda calibre 12, seis aparelhos celulares, um colete balístico, munições calibre 12, uma toca e miguelitos (objetos feitos com pregos para furar pneus de carros).

Colaboração Portal RBJ