22°
Máx
14°
Min

Polícia Militar cumpre reintegração de posse em dois imóveis

Reintegração ocorreu de forma pacífica nos municípios de Clevelândia e Saudade do Iguaçu (Foto: Divulgação / PM) - Polícia Militar cumpre reintegração de posse em dois imóveis
Reintegração ocorreu de forma pacífica nos municípios de Clevelândia e Saudade do Iguaçu (Foto: Divulgação / PM)

Policiais militares cumpriram na última semana dois mandados de reintegração de posse em dois imóveis da região urbana das cidades de Clevelândia e Saudade do Iguaçu, no sudoeste do estado. A ação levou cerca de três horas e ocorreu de forma pacífica, segundo as autoridades policiais.

Em Clevelândia, o cumprimento do mandado expedido pela Vara Cível da Comarca do município aconteceu no bairro Bom Jesus. Em Saudade do Iguaçu, a ação foi desempenhada no Loteamento Harmonia, conjunto de casas populares que faz parte do Programa de Urbanização e Regularização de Habitações Precárias. Houve apoio de pessoal e veículos de carga da Prefeitura Municipal para o transporte dos pertences das pessoas que estavam na área ocupada.

Durante a reintegração, a PM contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, da Companhia Municipal de Trânsito Urbano (CMTU), da Guarda Municipal, da Sanepar, da Copel, da Assistência Social, do Conselho Tutelar e da COHAB.

Colaboração portal RBJ.