22°
Máx
14°
Min

Polícia Militar descobre esconderijo da ‘Gangue do Cercado’

Além de esconderijo, rancho era usado para a negociação de objetos roubados (Foto: Divulgação / Blog de Castro) - Polícia Militar descobre esconderijo da ‘Gangue do Cercado’
Além de esconderijo, rancho era usado para a negociação de objetos roubados (Foto: Divulgação / Blog de Castro)

Policiais militares de Castro (40 quilômetros de Ponta Grossa) descobriram, no início da tarde de sexta-feira (19), um rancho na localidade do Cercado, interior do município, usado por uma gangue local como esconderijo e para a negociação de objetos roubados.

De acordo com o boletim de ocorrência, informações repassadas por policiais de Curitiba levaram a equipe policial até a casa, onde foram achados vários objetos de procedência duvidosa.  No local foram apreendidos ainda uma jaqueta da Guarda Municipal de Ponta Grossa e um Toyota Etios roubado em Curitiba. O carro estava com as placas clonadas.

Os integrantes da gangue fugiram com armas em um Siena vermelho pouco antes da chegada dos policiais. Eles já foram identificados e um deles inclusive está com um mandado de prisão em aberto. Segundo a PM, o grupo é conhecido por praticar assaltos com extrema violência em toda a região.

Os objetos apreendidos e o veículo recuperado foram encaminhados à delegacia. A polícia segue fazendo buscas pelos suspeitos.

Colaboração Blog de Castro.