22°
Máx
16°
Min

Polícia Militar detém grupo suspeito de tráfico de drogas

Na casa, policiais encontraram crack, maconha, dinheiro e objetos de origem duvidosa (Foto: Blog de Castro) - Polícia Militar detém grupo suspeito de tráfico de drogas
Na casa, policiais encontraram crack, maconha, dinheiro e objetos de origem duvidosa (Foto: Blog de Castro)

Quatro pessoas, entre elas dois adolescentes, foram detidas na noite de quinta-feira (28), em Arapoti (135 quilômetros de Ponta Grossa) suspeitas de terem envolvimento com o tráfico de drogas. Dinheiro e objetos de origem duvidosa foram encontrados com os suspeitos.

O grupo foi abordado em uma casa localizada na Rua Samir Dibe, no Jardim Ceres. O imóvel era usado para o comércio e uso de drogas e os policiais descobriram o local após denúncia anônima. Na frente da residência, os policiais encontraram um homem que correu ao perceber a chegada da viatura. O suspeito chegou a ser perseguido, mas conseguiu escapar.

Os policiais então entraram na casa e, durante a revista, encontraram 490 gramas de crack, 53 gramas de maconha, R$550 em dinheiro, balança de precisão, uma arma de brinquedo e vários objetos roubados e furtados.  Dentro da casa estavam três rapazes, de 17, 20 e 25 anos, e uma adolescente de 16 anos. Todos foram encaminhados à delegacia da cidade juntamente com os materiais apreendidos. O homem que fugiu ainda não foi localizado.

Colaboração Blog de Castro.