27°
Máx
13°
Min

Polícia Militar encontra criança e bebê em boca de fumo

Mais de um quilo de droga foi apreendido durante a ação policial (Foto: Divulgação / PM) - Polícia Militar encontra criança e bebê em boca de fumo
Mais de um quilo de droga foi apreendido durante a ação policial (Foto: Divulgação / PM)

Uma criança de 10 anos e um bebê de nove meses foram encontrados pela Polícia Militar de Dois Vizinhos em uma boca de fumo fechada nesta semana na rua Soledade, bairro Sagrada Família. Mais de um quilo e droga foi apreendido durante a ação e quatro pessoas foram detidas durante a operação.

Em patrulhamento, os policiais viram várias pessoas sentadas em frente a uma casa e perceberam duas delas fugindo por um matagal, o que motivou a abordagem na residência. Duas mulheres de 18 e 36 anos foram achadas dentro do local, além de um rapaz de 27 anos que tentou fugir e sua esposa, de 24 anos, que se identificaram como proprietários.

Em um armário, os PMs encontraram vários cigarros de maconha preparados para consumo, além de uma porção de 15 gramas. Dentro da residência, foram achados mais 24 gramas de crack já preparados para venda, além de tabletes de maconha pesando 47 gramas. Ainda foram apreendidos na residência um cano com silenciador para arma de fogo e uma adaga artesanal.

Em uma mochila que estava em um dos quartos da residência, também foi encontrado um tablete grande de maconha pesando 978 gramas; 15 pedras de crack pesando e mais dois pedaços da mesma droga pesando 60 gramas. Nesta mesma mochila foi encontrada uma carteira do possível dono da mochila que fugiu da abordagem, seu documento de identidade e a quantia de R$ 150. Ainda foram apreendidos quatro celulares supostamente furtados e um rolo de papel alumínio, utilizado para embalar as drogas.

As drogas, os objetos apreendidos e todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a situação.

Colaboração PP News FB.