22°
Máx
16°
Min

Polícia Militar identifica suspeitos de provocar incêndio

Proprietário da estofaria disse que prejuízo foi imenso, com destruição de equipamentos e materiais usados no serviço (Foto: Divulgação / PM) - Polícia Militar identifica suspeitos de provocar incêndio
Proprietário da estofaria disse que prejuízo foi imenso, com destruição de equipamentos e materiais usados no serviço (Foto: Divulgação / PM)

A Polícia Militar de Dois Vizinhos (48 quilômetros de Francisco Beltrão) localizou os suspeitos de terem ateado fogo em uma estofaria na Avenida Presidente Kennedy, na área central da cidade, no último fim de semana. Foram detidos dois adolescentes de 17 anos e preso um rapaz de 18 anos, que aparecem nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

Dois deles aparecem ateando fogo em um sofá e o fogo se alastrou para dentro do estabelecimento. Um dos adolescentes apenas assistiu à cena e não teve participação direta. Os três foram entregues na delegacia da Polícia Civil.

O proprietário da estofaria é um bombeiro aposentado e, segundo ele, o prejuízo foi enorme, incluindo as reformas das instalações, estoque e equipamentos que eram utilizados na estofaria.

Colaboração PP News FB.