22°
Máx
16°
Min

Polícia Militar prende suspeitos de participar de assalto em agência da Caixa em Araucária

(Foto: Divulgação) - Suspeitos de participar de assalto em agência da Caixa são presos
(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar conseguiu encontrar e prender no final da tarde desta quarta-feira (20), quatro suspeitos de terem participado de um assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, durante a madrugada.

De acordo com informações da PM, uma pessoa teria denunciado que a Kombi utilizada pelos assaltantes estava na zona rural do município. Quando a equipe chegou ao local, quatro homens correram em direção ao matagal, atirando contra os policiais, que solicitaram apoio.

Depois de passar algum tempo procurando pelos fugitivos, os PMs conseguiram encontrar o quarteto. Além da Kombi, também foi encontrada uma Saveiro com placas de Santa Catarina, com alerta de furto, além de vários objetos roubados.

Entre os itens recuperados, está o cofre que foi levado da agência pelos assaltantes. No entanto, segundo a Polícia Militar, o objeto já estava cortado e vazio. Os quatro presos, os veículos e os itens apreendidos serão encaminhados para Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Assalto

O assalto aconteceu por volta das 4h desta quarta-feira (20), na rua Elizabete Werka, no Jardim Petrópolis. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 homens podem ter participado da ação. Eles invadiram a agência e fugiram com o cofre na Kombi. Segundo a PM, não foram visualizadas armas com os assaltantes pelas imagens do circuito de segurança.