22°
Máx
14°
Min

Polícia Militar promove ações referentes ao Maio Amarelo

Polícia Militar promove ações referentes ao Maio Amarelo

Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar realizaram nesta quarta-feira (25), blitz educativas de trânsito em todos os municípios sob responsabilidade da Unidade. As distribuições de panfletos com orientações a motoristas e pedestres foram realizadas nas cidades de Ponta Grossa, Palmeira, Porto Amazonas, Carambeí, Castro, Piraí do Sul, Arapoti, Jaguariaíva e Sengés.

As ações realizadas fazem parte da Campanha ‘Maio Amarelo – Atenção pela Vida’, mobilização internacional que tem por objetivo contribuir para a diminuição dos índices de acidentes no trânsito.

As ações foram desencadeadas em parceria com diversos órgãos, instituições e empresas, como Detran, Corpo de Bombeiros, Prefeituras Municipais, SEST/SENAT, Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná (SINCOR), Rotary Clubs, Concessionárias Honda e Auto-Escolas, mobilizando esforços de diversos seguimentos, e realizando ações de conscientização direcionadas a todos que utilizam as vias públicas, de forma a promover segurança, cordialidade e respeito mútuo no trânsito.

Colaboração Assessoria de Imprensa.