21°
Máx
17°
Min

Polícia Militar recupera merenda furtada de colégio

Alimentos foram encontrados na casa de um jovem no interior do município. Suspeito do furto não foi localizado (Foto: Divulgação / PM) - Polícia Militar recupera merenda furtada de colégio
Alimentos foram encontrados na casa de um jovem no interior do município. Suspeito do furto não foi localizado (Foto: Divulgação / PM)

Policiais militares da 4ª Companhia conseguiram recuperar os alimentos que haviam sido furtados do Colégio Capitão Domingos Vieira Lopes, na localidade de Rio da Areia, em Prudentópolis (99 quilômetros de Ponta Grossa). Os produtos fazem parte da merenda escolar servida no estabelecimento de ensino e foram localizados após uma denúncia anônima.

Os objetos furtados no colégio estavam escondidos numa residência na Linha Barra Grande, na área rural de Prudentópolis. Os policiais encontraram alguns alimentos em um dos quartos e um carregador de notebook no guarda-roupa. Os pais do jovem suspeito do furto, disseram aos policiais que ele chegou à residência com um notebook e afirmou que levou o objeto para arrumar na Linha Bracatinga.

A PM foi até o local e descobriu que o notebook havia sido furtado no dia 31 de julho. O dono do notebook ainda relatou que é proprietário do alicate apreendido na casa do jovem.  No local ainda foi apreendido um receptor novo de parabólica, que não possuía origem comprovada.

Os alimentos, notebook, alicate e o receptor foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis. O suspeito não estava na residência e não foi localizado.

Colaboração Rádio Najuá.