24°
Máx
17°
Min

Polícia prende acusado de atacar ex e sogra com taco de beisebol em Maringá

Família registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e pede providências (Foto: Rede Massa) - Polícia prende acusado de atacar ex e sogra com taco de beisebol
Família registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e pede providências (Foto: Rede Massa)

Policiais civis prenderam na manhã desta sexta-feira (15), em Maringá, Humberto Mosolon, acusado de espancar a ex-companheira e a ex-sogra com um taco de beisebol. O crime aconteceu na última quarta-feira (13), na Vila Santo Antônio, zona norte da cidade.

Segundo parentes das vítimas, Carla Tuani, 22 anos, levava os filhos para a creche, acompanhada da mãe Roseli, de 44 anos. Mosolon teria aparecido com o taco e agredido as duas, deixando-as gravemente feridas.

Carla estava com o filho de dez meses no colo e teve ambos os braços quebrados, além de fraturas na cabeça. Já Roseli sofreu fraturas na costela, calcanhar, teve um afundamento de crânio e o pulmão perfurado.

Ambas estão internadas no Hospital Santa Rita. A família divulgou a foto do acusado nas redes sociais para encontrá-lo. Levado à delegacia nesta sexta-feira, o homem foi interrogado sobre o ataque.

O motivo do crime seria o descontentamento com o fim da relação mantida com Carla, ocorrido em dezembro do ano passado.