28°
Máx
17°
Min

Polícia prende casal e acha cocaína em mochila de menino

Casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas; criança ‘escondia’ 14 buchas de cocaína (Foto: Divulgação / Rede Massa) - Polícia prende casal e acha cocaína em mochila de menino
Casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas; criança ‘escondia’ 14 buchas de cocaína (Foto: Divulgação / Rede Massa)

Até mesmo a Polícia Militar se espantou com a atitude de um casal de Ponta Grossa nesta terça-feira (16). Eles foram presos em flagrante suspeitos de envolvimento com o comércio de drogas na cidade, mas o que chama a atenção no caso é onde eles decidiram esconder as substâncias que seriam vendidas: na mochila do filho.

Policiais militares do Serviço Reservado já estavam de olho no carro da família, identificado em denúncias como sendo de suspeitos de tráfico. Nesta terça, os PMs encontraram o carro e realizaram a abordagem. Nada de errado foi encontrado com os suspeitos mas, dentro da bolsa do menino havia 14 buchas de cocaína. Dentro do carro, foi encontrada uma balança de precisão e dinheiro.

O casal foi preso em flagrante por associação para o tráfico e por tráfico de drogas. O Conselho Tutelar também participou da ação para dar atendimento à criança.