24°
Máx
17°
Min

Polícia prende homem suspeito de estuprar jovem no Abranches; ele já tinha cometido outros crimes semelhantes

(Foto: Cleverson Constantino/Rede Massa) - Polícia prende homem suspeito de estuprar jovem no Abranches
(Foto: Cleverson Constantino/Rede Massa)

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (11), um homem de 40 anos suspeito de roubar e estuprar uma jovem de apenas 20 anos, na região do bairro Abranches, em Curitiba.

A Polícia estava investigando a situação há quase um mês. O crime aconteceu quando a jovem estava indo a pé para o trabalho. Valdelino de Souza abordou a mulher e a levou até um terreno baldio, onde realizou o abuso sexual.

A vítima já reconheceu Valdelino. Segundo a Polícia, a denúncia feita pela jovem logo depois do crime e a ajuda da comunidade nos locais onde o homem foi procurado em Curitiba, Colombo e Contenda ajudaram a chegar até ele.

Quando conseguiu prender o homem, a equipe da Delegacia da Mulher descobriu que Valdelino era fugitivo da Colônia Penal Agrícola, em Piraquara. Ele tinha sido condenado pelos mesmos crimes de roubo e estupro que motivaram a prisão desta quinta.

A Polícia suspeita que o homem tenha praticado outros crimes semelhantes e espera que, com a divulgação do rosto dele, outras vítimas apareçam para denuncia-lo.

Valdelino pode ter cometido outros crimes (Foto: Divulgação)Valdelino pode ter cometido outros crimes (Foto: Divulgação)

Colaboração: Odilon Araújo/Rede Massa