27°
Máx
13°
Min

Polícia prende idosa com mais de 150 pedras de crack

(Foto: Divulgação/Polícia Militar) - Polícia prende idosa com mais de 150 pedras de crack
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma idosa suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas foi presa por policiais militares na manhã desta quinta-feira (2), no bairro Boqueirão, em Curitiba, com mais 150 pedras de crack, que já estavam prontas para serem vendidas aos usuários.

Segundo a soldado Vyvian Tania Barião, a senhora estava com um no momento da abordagem. “A equipe estava em patrulhamento pela rua Paulo Setúbal, no bairro Boqueirão, quando observou uma senhora, de 63 anos, e um rapaz agindo de forma suspeita”, afirmou.

Assim que os policiais se aproximaram da dupla, o rapaz saiu correndo e conseguiu fugir. A idosa acabou ficando e foi abordada pela equipe policial. Durante a revista, eles encontraram 152 pequenos pacotes com crack. Já na residência da mulher, os policiais apreenderam R$ 104,30 em dinheiro trocado, para facilitar a venda.

Ainda de acordo com a soldado Vyvian, a suspeita estava com uma criança, de dois anos, que foi identificada posteriormente como sua neta. A mulher foi encaminhada junto com a droga à delegacia, para os procedimentos necessários.

Colaboração: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar