20°
Máx
14°
Min

Polícia prende integrantes de facção que começariam série de crimes para acerto de contas

(Foto: Luiz Mandelli/Rede Massa) - Integrantes de facção que fariam 'acerto de contas' são presos
(Foto: Luiz Mandelli/Rede Massa)

Quatro homens foram presos no Bairro Capão Raso por policiais civis do 8º Distrito Policial de Curitiba. De acordo com informações da polícia, as investigações levaram a constatação de que os presos fazem parte de uma facção criminosa. Conforme a polícia, os rapazes se preparavam para iniciar uma série de crimes, de cobranças e acertos de contas com integrantes do grupo criminoso, bem como com outras pessoas envolvidas de alguma forma com a criminalidade. A polícia revelou que eles foram encarregados de cobrar as mensalidades dos integrantes da facção em atraso; promover movimentação de drogas e armas, além de acertos de contas.

Os presos foram identificados como: Felipe Gonçalves dos Santos, de 21 anos, conhecido como “Spring Blade”; Claudecir Xavier dos Santos, de 25 anos, o “Soldado”; Marcos Paulo Padilha Santana, de 21 anos, o “Neguinho”, e Felipe Cesar de Andrade Vieira, de 21 anos, o “Pânico”.

Ainda de acordo com a polícia, todos eles já tinham várias passagens pelo setor policial, sendo que tinham mandados de prisão em aberto, por estarem foragidos do Sistema Penitenciário. Por motivos de segurança, eles serão transferidos para uma unidade penal.

(Foto: Luiz Mandelli/Rede Massa)(Foto: Luiz Mandelli/Rede Massa)

Colaboração 8º Distrito Polícia Civil