27°
Máx
13°
Min

Polícia prende mulher e indicia namorado por furto de celular em salão de beleza

Polícia prende mulher e indicia namorado por furto de celular em salão

Uma mulher de 29 anos, Daiana de Oliveira, foi presa em flagrante por receptação, nesta segunda-feira (10) em Santa Terezinha do Itaipu. Um homem de 32 anos também foi indiciado por furto. Rogério Pereira Goulart foi preso no centro da cidade. 

As prisões ocorrem de um furto realizado por Rogério no dia 8 de outubro, ocasião em que foi furtado um aparelho celular em um salão de beleza. O homem entrou no comércio, solicitou um corte de cabelo. A vítima, que estava no local, deixou o aparelho sobre o balcão num momento de distração. Então, Rogério se aproveitou disso, pegou o celular e deixou o local. 

Em seguida a vítima percebeu o furto e foi à delegacia, onde o boletim de ocorrência foi feito. As equipes iniciaram as investigações e receberam informações que o aparelho de celular estaria com Daiane, namorada do autor. Na residência dela o celular foi encontrado. 

Os investigadores conduziram Daiane à delegacia, onde foi autuada pela prática do crime de receptação e encaminhada à Cadeia Pública Laudemir Neves. Rogério foi ouvido e indicado por furto, mas liberado por não ter sido pego em flagrante.

Colaboração: Assessoria.