27°
Máx
13°
Min

Polícia prende suspeita de matar mulher atropelada e fugir

Mulher está presa na delegacia de Ipiranga suspeita de homicídio (Foto: Divulgação) - Polícia prende suspeita de matar mulher atropelada e fugir
Mulher está presa na delegacia de Ipiranga suspeita de homicídio (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Ipiranga (54 quilômetros de Ponta Grossa) prendeu preventivamente nesta quarta-feira (21) Daiane de Almeida, principal suspeita de atropelar e causar a morte de Maria Evanir Carneiro, de 55 anos. O acidente aconteceu nesta terça-feira (20) na ponte da localidade de Riozinho, na área rural da cidade, e a suspeita teria fugido logo após o atropelamento, conforme a polícia.

Segundo as investigações conduzidas pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e Ministério Público, após fugir da cidade pouco depois do acidente, a polícia identificou e solicitou um mandado de prisão, que foi expedido pela Justiça ainda na terça-feira.

A investigação agora segue para identificar todos os envolvidos na fuga de Daiane e também na tentativa de destruição de provas do homicídio. De acordo com a polícia, o carro foi encontrado no município de Ivaí e o motorista foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.