28°
Máx
17°
Min

Polícia prende suspeito de assaltar restaurante no Santa Quitéria

(Foto: Divulgação/Polícia Civil) - Polícia prende suspeito de assaltar restaurante no Santa Quitéria
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 39 anos suspeito de arrombar e furtar diversos produtos em um restaurante no bairro Santa Quitéria, foi preso na tarde desta segunda-feira (25), no centro de Curitiba, pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos da capital paranaense.

Segundo informações da Polícia Civil, durante o assalto, o homem, que agiu com um comparsa que já foi identificado, conseguiu levar várias garrafas de bebidas destiladas, além de peças de carne, computadores e equipamentos eletrônicos.

O crime aconteceu no dia 29 de junho deste ano. A dupla conseguiu entrar no restaurante depois que arrombaram a porta de entrada do estabelecimento. A ação dos criminosos foi registrada pelas câmeras de segurança do local, o que auxiliou as investigações.

Segundo o delegado-adjunto da DFR, Emmanoel Ashidamini David, além dos produtos roubados, os suspeitos causaram diversos danos materiais. “A dupla tinha conhecimento de onde estavam algumas das câmeras de segurança e quebraram os equipamentos com o intuito de dificultar a identificação deles ”, ressalta.

Segundo o delegado, o trabalho não terminou. “As investigações continuam com o intuito de localizar e prender o outro suspeito envolvido do crime, além de verificar se há outras vítimas”, finalizou. O suspeito preso está detido na DFR, onde aguarda à disposição da Justiça.

Colaboração: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil