24°
Máx
17°
Min

Polícia prende suspeito de assalto e recupera objetos

(Foto: Antônio de Picolli / Tá no Site) - Polícia prende suspeito de assalto e recupera objetos
(Foto: Antônio de Picolli / Tá no Site)

Reinaldo Diamantino, 23 anos, foi preso por investigadores da 38ª Delegacia Regional de Polícia. Contra ele havia em aberto um mandado de prisão pelo crime de roubo. O crime aconteceu dia 1º de junho, no Jardim Bela Vista, em Santo Antônio da Platina, onde o suspeito rendeu e amordaçou uma família para roubar joias, eletrodomésticos e dinheiro.

A Justiça também expediu mandado de prisão contra Luiz Antônio Diamantino, irmão de Reinaldo, por participação no mesmo assalto. No entanto, Luiz Antônio já se encontra preso na Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina. Ele foi detido em uma ação da Polícia Militar no dia 3 de junho, após ser flagrado com armas de fogo. Com o novo mandado expedido em razão do assalto, sua permanência na prisão foi reforçada.

Os policiais civis cumpriram outros dois mandados de busca e apreensão autorizados pela Justiça, nos bairros Jardim São Pedro e Conjunto Álvaro de Abreu, onde foi apreendido um revólver calibre 38 com várias munições, e recuperadas algumas joias. No entanto, os outros suspeitos de envolvimento no assalto não se encontravam na residência.

Colaboração Tá no Site.