24°
Máx
17°
Min

Polícia prende suspeitos de executar homem em festa

Suspeitos presos em Telêmaco Borba teriam executado homem na frente da família durante festas (Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Polícia prende suspeitos de executar homem em festa
Suspeitos presos em Telêmaco Borba teriam executado homem na frente da família durante festas (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Um homicídio foi esclarecido pela Polícia Civil de Ortigueira (143 quilômetros de Ponta Grossa) com a prisão de duas pessoas envolvidas no crime. ‘Dunho’, de 26 anos, e ‘Bi’, de 29 anos, foram detidos na região da Vila Esperança, na cidade de Telêmaco Borba. O crime aconteceu no dia 26 de junho deste ano, durante uma festa junina na zona rural de Ortigueira. Após uma discussão, Rafael Fernando Cordeiro, 26 anos, foi morto a tiros na frente de familiares.

Durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar outras duas pessoas envolvidas no crime, um homem de 29 anos que permanece foragido e um rapaz de 22 anos, que se apresentou na manhã desta segunda-feira (15) junto com o seu advogado, confessando a sua participação no homicídio.

Os mandados de prisão temporária foram expedidos pela Vara Criminal de Ortigueira. As investigações seguem para prender os demais envolvidos no crime. A ação policial contou com o apoio da 18ª Subdivisão Policial (SDP) de Telêmaco Borba. Os suspeitos responderão pelo crime de homicídio qualificado. Se condenados poderão pegar pena de 12 a 30 anos de reclusão.

Colaboração Assessoria de Imprensa.