Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia prende suspeitos de latrocínio contra idosa

(Foto: Ricardo Vilches/Rede Massa) - Latrocínio contra idosa é esclarecido pela polícia
(Foto: Ricardo Vilches/Rede Massa)

Um rapaz de 18 anos e um menor de 17 anos, foram presos pela Polícia Militar, sob a acusação de serem responsáveis pelo crime de latrocínio que vitimou uma mulher de 62 anos. No momento da prisão, os acusados estavam em posse de três veículos roubados além de um revólver calibre 38, que é compatível ao utilizado no latrocínio. A Polícia Civil investigava o caso, e destacou que os suspeitos são bastante perigosos. “A ação dos suspeitos demonstra sua periculosidade e frieza, uma vez que, sem nenhum motivo, realizaram disparos contra a vítima que não esboçou nenhuma reação no momento do crime”, disse o delegado André Felts.

Hilda Silva de Paula e seu marido faziam um lanche quando foram abordados por dois homens armados, exigindo que as vítimas entregassem seus pertences. Mesmo sem esboçar qualquer reação, um dos suspeitos acabou atingindo Hilda no pescoço, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outro caso

A polícia Civil também deteve Jocimar Massaneiro Horz, 25 anos, no bairro Cajuru. Ele é apontado como responsável por um crime de roubo, ocorrido no mês de julho de 2016, quando diversos materiais e equipamentos da construção de uma obra foram tomados de assalto por quatro homens.

Colaboração Polícia Civil