22°
Máx
14°
Min

Polícia prende suspeitos de roubar casa no São Braz

Polícia prende suspeitos de roubar casa no São Braz

Três homens suspeitos de roubar uma casa no bairro São Braz, em Curitiba, foram presos por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) da capital, na tarde desta segunda-feira (15), no bairro Sitio Cercado.

De acordo com a Polícia, dois homens de 24 anos e um rapaz de 18, foram identificados pela polícia como possíveis autores do crime. O valor total dos objetos levados pelos assaltantes foi estimado em cerca de R$ 48 mil.

Na casa de um dos suspeitos foram localizados diversos aparelhos eletrônicos, como notebooks, TVs, celulares, roupas e um Vectra verde, todos produtos levados do assalto praticado horas antes da prisão dos suspeitos. No local os policiais apreenderam também uma pequena quantidade de crack e maconha, uma arma calibre 38 e um simulacro.

O roubo aconteceu no início da manhã de segunda-feira (15), quando três homens armados invadiram a casa e agiram com extrema violência, levando vários objetos eletrônicos, roupas e documentos pessoais, além do Vectra.

Os suspeitos utilizaram um Idea preto para fugir. O carro também foi apreendido na casa de um dos suspeitos e as investigações apontaram que o veículo foi roubado no dia 10 de agosto deste ano, no bairro Sitio Cercado.

“A equipe de investigação atuou rápido no caso. O roubo ocorreu pela manhã e já no período da tarde o veículo da vítima e inúmeros objetos subtraídos já foram recuperados”, destacou o delegado-titular da DFR, Matheus Laiola. Ele ainda ressaltou que qualquer informação sobre crimes de furtos e roubos devem ser repassados para a DFR pelo telefone 41-3218-6100. Se preferir, a denúncia pode ser anônima.