24°
Máx
17°
Min

Polícia prende suspeitos de roubar motocicletas de luxo em loja no centro de Araucária

(Foto: Divulgação/Polícia Civil) - Polícia prende suspeitos de roubar motocicletas de luxo
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Três suspeitos de participar de um assalto a uma loja de motocicletas de luxo em Araucária, no último dia 26 de maio, foram presos nesta semana pela Polícia Civil do município da Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia, o trio invadiu a loja, que fica no centro de Araucária, armados e anunciaram o assalto. Eles levaram três motocicletas sendo duas Honda Hornet e uma Honda Transalp. As motos foram avaliadas em R$80 mil.

Após o assalto, o serviço de inteligência começou a investigar a situação. “Com as informações obtidas, foi realizado um trabalho de investigação onde identificamos os envolvidos, inclusive os mesmos foram reconhecidos pela vítima”, disse o delegado-titular da Delegacia de Auracária, João Marcelo Renk Chagas.

Com isso, nesta quinta-feira (23), a Polícia encontrou dois suspeitos - um de 23 e outro de 17 anos. Eles foram localizados dentro de suas residências na Cidade Industrial de Curitiba. Já nesta sexta (24), Emerson Carlos De Jesus, de 18 anos, foi preso no município de Ivaiporã.  

Um quarto suspeito, que teria participado da ação, já estava preso desde o dia 19/04 deste ano, pelo crime de receptação e adulteração de chassi. Contra ele, a polícia também cumpriu um mandado de prisão.

 Todos os suspeitos foram presos pelo crime de roubo agravado. Os maiores permanecem à disposição da Justiça e o adolescente foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. As investigações seguem para tentar localizar os receptadores das motocicletas.