22°
Máx
16°
Min

Polícia prende suspeitos flagrados por câmeras de segurança em latrocínio

Duas pessoas foram presas na madrugada desta sexta-feira (1º) suspeitos de envolvimento no latrocínio do comerciante Odair Gonçalves Carneiro, o ‘Odairzinho’, de 42 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira (25) e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens auxiliaram a polícia a identificar os dois suspeitos do crime e, durante a madrugada, a dupla foi encontrada em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar.

Suspeitos foram presos na Vila Santa Clara e foram reconhecidos com ajuda das imagens de monitoramento do local (Foto: Divulgação)Suspeitos foram presos na Vila Santa Clara e foram reconhecidos com ajuda das imagens de monitoramento do local (Foto: Divulgação)

De acordo com a Polícia Civil, foram presos um rapaz de 25 anos, que seria o autor dos disparos, e um jovem de 23 anos que anunciou o assalto. O segundo seria o rapaz o rapaz que entrou em luta com o comerciante, depois que ele reagiu ao roubo. A dupla foi presa em casa, na Vila Santa Clara, mas os cumprimentos de mandados de prisão e de busca e apreensão também aconteceram na Vila do Rosário.

A investigação vai continuar porque a polícia suspeita do envolvimento de uma terceira pessoa, que estaria dentro do carro esperando para ajudar na fuga dos rapazes que invadiram o estabelecimento.

Durante a operação, a polícia também encontrou um jovem conhecido como Bexiga, de 26 anos. Ele tinha em aberto um pedido de prisão por disparo de arma de fogo em via pública.