23°
Máx
12°
Min

Polícia prende três suspeitos de furto e receptação

(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - Polícia prende três suspeitos de furto e receptação
(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

A Polícia Militar de Ponta Grossa prendeu três suspeitos de envolvimento em crimes de furto e receptação na cidade. As ações aconteceram na noite desta segunda-feira (28) no bairro de Uvaranas, mas se estenderam até as regiões de Olarias e Nova Rússia.

Já no fim da noite de ontem, uma pessoa que foi vítima de furto no último dia 20 denunciou à PM que viu um homem suspeito de ter praticado o crime. O suspeito estava andando pela rua Professor Bruning, em Uvaranas, e tentou se esconder em um terreno baldio quando encontrou com a vítima do furto.

Os moradores da região fizeram um cerco no local e conseguiram deter o suspeito, de 36 anos de idade. Ele confessou a autoria do crime e confessou aos policiais militares que foram atender à ocorrência onde estavam os produtos levados da casa da vítima.

As equipes da PM foram até duas casas, no Jardim Esperança, em Olarias, e na Palmeirinha, na Nova Rússia, e encontraram outros dois suspeitos de furto e receptação. Os presos têm 18 e 32 anos de idade e foram levados até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP). Entre os objetos recuperados, estavam diversos aparelhos eletrônicos e uma mochila.