28°
Máx
17°
Min

Polícia prende trio após tiroteio e recupera caminhonete roubada

Polícia prende trio após tiroteio e recupera caminhonete roubada

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de praticar um assalto e recuperou uma caminhonete que havia sido roubada na noite de quinta-feira (13) em uma propriedade rural na comunidade de Linha São Paulo, em Renascença (15 quilômetros de Francisco Beltrão).

Cinco bandidos armados praticaram o assalto e levaram o veículo. A polícia foi informada, fez buscas e conseguiu localizar os assaltantes. Houve troca de tiros e os suspeitos abandonaram a caminhonete após bater contra uma árvore. Dois suspeitos foram presos ainda durante a noite. Outro envolvido que dava apoio com um Astra roubado também foi preso durante a manhã. Um Vectra também foi apreendido.

Dois suspeitos continuam foragidos na região do Rio Verde. Equipes da Polícia Militar, Serviço Reservado, Canil do 3º BPM realizam buscas na tentativa de localizar os bandidos. A polícia acredita que um deles esteja ferido. As autoridades suspeitam que a mesma quadrilha vinha agindo há algum tempo na região de Bom Sucesso do Sul e Renascença.

Colaboração PP News FB.