20°
Máx
14°
Min

Polícia prende ‘vovó do tráfico’ com maconha escondida em colchão

Roseli Bueno foi presa na Vila Santa Terezinha, onde é suspeita de chefiar um esquema de tráfico (Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Polícia prende ‘vovó do tráfico’ com maconha escondida em colchão
Roseli Bueno foi presa na Vila Santa Terezinha, onde é suspeita de chefiar um esquema de tráfico (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Investigadores da delegacia de polícia de Santo Antônio da Platina prenderam na tarde desta sexta-feira (19), na Vila Santa Terezinha, uma mulher de 55 anos suspeita de tráfico de drogas. Roseli Aparecido Bueno, que já esteve presa pelo mesmo crime em 2015, estava em liberdade condicional e era monitorada por tornozeleira eletrônica. Conhecida por ‘vovó do tráfico’, desta vez Roseli planejava entregar um colchão ‘recheado’ com drogas aos detentos da cadeia pública.

De acordo com o delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho, em novembro do ano passado Roseli foi presa ao tentar entregar uma geladeira também ‘recheada’ com porções de maconha e celulares aos presos da unidade. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas, mas ganhou da Justiça o direito de responder pelo crime em liberdade.

Os investigadores descobriram que o plano da ‘vovó do tráfico’ seria executado por um adolescente e interceptaram a mercadoria negociada com os presos, entre eles um filho da suspeita. Segundo a Polícia Civil, Roseli também é investigada num esquema de distribuição de drogas por adolescentes na Vila Santa Terezinha. A ‘vovó do tráfico’ está presa na cadeia da cidade.

Colaboração Tá no Site.