22°
Máx
14°
Min

Polícia procura bandidos que assaltaram banco em Contenda

(Foto: Divulgação) - Polícia procura bandidos que assaltaram banco em Contenda
(Foto: Divulgação)

Equipes da polícia de vários municípios realizam buscas nas estradas que passam pela Região Metropolitana de Curitiba na tentativa de prender os responsáveis por um assalto a banco em Contenda, realizado na manhã desta terça-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 10 homens estão em fuga pela região.

A ação começou na noite desta segunda-feira (4), quando o gerente da agência do Banco do Brasil do município foi rendido em casa. Ele e sua família ficaram com os assaltantes durante toda a noite, até que o gerente foi levado à agencia pela manhã.

Os funcionários foram rendidos e trancados em uma sala enquanto os assaltantes pegaram todo o dinheiro da agência. A polícia só foi avisada da ação às 10h45, após a fuga dos bandidos. De acordo com testemunhas, eles utilizavam um Peugeot vermelho e um Clio prata.

Bastante nervosas, as vítimas não passaram características dos assaltantes e por enquanto informaram apenas que pelo menos 10 homens participaram da ação. Eles fugiram em direção a região de Guajuvira, que dá acesso a alguns municípios da RMC como Campo Largo, Araucária, Balsa Nova, Curitiba e outros. Também estão em alerta policiais de Quitandinha e Campo do Tenente.