24°
Máx
17°
Min

Polícia procura por sexto suspeito participou de assalto a idosos

João Marcos de Mello também teve envolvimento nos assaltos na Colônia Maciel, segundo a polícia (Foto: Divulgação) - Polícia procura por sexto suspeito participou de assalto a idosos
João Marcos de Mello também teve envolvimento nos assaltos na Colônia Maciel, segundo a polícia (Foto: Divulgação)

As policiais Militar e Civil procuram mais um suspeito de participação nos roubos em cinco residências na Colônia Maciel, na noite de segunda-feira (25) e madrugada de terça-feira (26). A informação sobre o sexto suspeito apareceu após a realização de toda a ação policial, pois o rapaz se separou dos outros criminosos do grupo após a primeira troca de tiros.

Em contato com investigadores dos municípios de Mandirituba e Fazenda Rio Grande, a Polícia Civil identificou o sexto suspeito como João Marcos de Mello, de 23 anos. Ele possui diversos mandados de prisão por roubo, furto, latrocínio e homicídio qualificado.

Crime

Seis homens armados invadiram cinco residências na localidade de Colônia Maciel. Quando estavam realizando o crime na quinta casa, foram flagrados por policiais militares e trocaram tiros. Um bandido morreu e outros dois foram presos.

Dois bandidos que fugiram foram localizados posteriormente, também trocaram tiros com os PMs e um deles morreu no local, enquanto o outro morreu no momento que era encaminhado ao hospital.

Os presos foram identificados como Jean Alexandre Ivainski, de 23 anos, e Geovane Lira Albuquerque Cruz da Silva, 21. Os criminosos mortos foram Cesar Gonçalves dos Santos, Wesley Pugsley e Lucas Davi de Lima dos Santos.

Colaboração Gazeta de Palmeira.