20°
Máx
14°
Min

Polícia procura segundo suspeito de latrocínio contra filho de ex-vereador

(foto: Tanosite.com) - Polícia procura segundo suspeito de latrocínio contra filho de ex-vereador
(foto: Tanosite.com)

A Polícia Civil de Santo Antonio da Platina já tem a identificação do segundo suspeito de participação no latrocínio contra o adolescente Raí da Silva Cudik, de 15 anos, filho do ex-vereador Edson da Silva Cudik, morto em uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (15).

Wesley Francisco da Silva, de 19 anos, já está preso na delegacia de Santo Antonio da Platina. O comparsa foi identificado como Mikon Kaike Fasutino da Silva, 18 anos, que segue foragido.

Em depoimento, Wesley negou participação no crime. No entanto, foi reconhecido por uma das vítimas e ‘entregue’ pela própria namorada. “Na delegacia, ele permaneceu em silêncio, mas foi reconhecido pela mulher do ex-vereador e sua namorada nos disse que ele a confessou ter matado um homem durante a noite. Diante as evidências e provas reunidas, eu o indiciei pelos crimes de latrocínio e latrocínio tentado”, afirmou o delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho.

O ex-vereador, que também foi baleado ao tentar defender o filho, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Jacarezinho. Ele está consciente e se recupera bem.

(com informações de Luiz Guilherme Bannwart/Tanosite)