23°
Máx
12°
Min

Polícia recupera carro roubado e encontra cigarros contrabandeados em Marmeleiro

Corola com placas de Colombo foi recuperado e estava carregado com cigarro contrabandeado (Foto: Divulgação / PM) - Carro roubado é encontrado com 35 caixas de cigarro
Corola com placas de Colombo foi recuperado e estava carregado com cigarro contrabandeado (Foto: Divulgação / PM)

Um carro lotado de cigarros contrabandeados foi apreendido pela Polícia Militar de Marmeleiro, no sudoeste do estado, na tarde desta sexta-feira (12). Os policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Dambros e Piva quando encontraram o Corola com placas de Colombo, da região metropolitana de Curitiba. Ao ver a viatura, o motorista fugiu em direção à cidade de Renascença.

Os policiais da cidade vizinha foram avisados e montaram cerco para tentar capturar o suspeito. O motorista fez uma manobra para tentar escapar, mas acabou estourando dois pneus e abandonou o carro, fugindo à pé.

A PM conseguiu acompanhar o homem e o prendeu cerca de 300 metros depois do carro abandonado. O veículo foi roubado em Curitiba no dia 26 de janeiro e era usado para transportar  35 caixas de cigarro contrabandeadas do Paraguai. Além disso, o Corola estava equipado com um rádio comunicador, o que indica que ele poderia estar acompanhado de outro veículo batedor.

O suspeito de 35 anos foi preso em flagrante e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal de Cascavel. O carro e os cigarros foram apreendidos.