22°
Máx
17°
Min

Polícia recupera carro usado em assalto a família de Dois Vizinhos

Veículo foi recuperado nesta quinta-feira perto de universidade em Dois Vizinhos (Foto: Divulgação / PM) - Polícia recupera carro usado em assalto a família
Veículo foi recuperado nesta quinta-feira perto de universidade em Dois Vizinhos (Foto: Divulgação / PM)

Um Fiat Doblo foi encontrado pela Polícia Militar de Dois Vizinhos (48 quilômetros de Francisco Beltrão) abandonado na rodovia PR-473, nas proximidades do trevo de acesso a uma universidade pública nesta quinta-feira (21), em Dois Vizinhos. O veículo tinha sido usado em uma residência na noite de quarta (20). O veículo foi apreendido e levado até o pátio da delegacia de Dois Vizinhos.

Segundo relato das vítimas do roubo, elas estavam no lado de fora da residência, na linha São Paulo, quando três bandidos encapuzados chegaram ao local armados com uma pistola e uma arma longa. Os criminosos levaram os três moradores para o mesmo local e amarraram todos com cordas.

Pouco tempo depois, dois dos criminosos pegaram um caminhão, uma motocicleta, uma espingarda calibre 22, cerca de R$ 2.800 e vários objetos de valor das vítimas. O terceiro ladrão permaneceu no local por pelo menos três horas, saindo em um Fiat Doblo. As equipes realizaram buscas, mas não encontraram os autores.

Colaboração Assessoria de Imprensa.