22°
Máx
16°
Min

Polícia recupera gado e prende cinco suspeitos em Campo do Tenente

(Foto: Polícia Militar do Paraná) - Polícia recupera  gado e prende cinco suspeitos em Campo do Tenente
(Foto: Polícia Militar do Paraná)

Cinco homens foram presos na manhã desta terça-feira (24) acusado de envolvimento no roubo de 11 cabeças de gado em Campo do Tenente, na Região Metropolitana de Curitiba. A polícia recuperou ainda um caminhão com alerta de roubo.

Denúncias anônimas levaram policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar ao bairro Santana. A informação repassada era de que os homens haviam arrebentado a cerca de uma fazenda no bairro Santana e estariam roubando gados com o auxílio de um caminhão.

“Imediatamente, uma viatura policial que estava próxima ao local foi acionada e deslocou-se até o endereço. O veículo foi encontrado em uma estrada da região de Quitandinha, com dois suspeitos. Assim que viu a aproximação dos policiais, o motorista fugiu entrando em um matagal, o passageiro foi abordado e identificado”, explicou a soldado Sandra Caroline de Farias, auxiliar de Relações Públicas da 1ª CIPM.

Os policiais abordaram um Ford/Pampa, com placas de Matinhos, que dava apoio ao caminhão que transportava a carga. Quatro homens, um deles que estava escondido dentro da carroceria do carro, foram presos. O caminhão onde estavam os animais tinha alerta de roubo do dia 20 de maio, na cidade de Itaporanga (SP).

Colaboração Polícia Militar do Paraná