22°
Máx
16°
Min

Polícia recupera três carros roubados em Londrina

(foto: PM/Divulgação) - Polícia recupera três carros roubados em Londrina
(foto: PM/Divulgação)

Trabalho de patrulhamento da Polícia Militar em Londrina resultou na recuperação de três veículos roubados na cidade. Na tarde de quarta-feira (4), uma equipe da P2 apreendeu dois menores e recuperou um Honda Civic que havia sido levado na segunda-feira (2) em frente ao Campus Catuaí da Unopar. A vítima foi buscar a namorada na universidade quando foi rendida pelos assaltantes.

O carro estava escondido em um bar no final da avenida Maratona, Jardim Universitário, zona oeste de Londrina. No local, também foram encontradas as roupas usadas pelos menores no dia do crime.

Durante a noite, um Mercedes levado de um assalto à residência no jardim Atlântico (zona norte) foi encontrado no jardim Antares (zona leste). Os dois responsáveis pelo assalto renderam a família, amarraram e trancaram as vítimas em um dos cômodos da casa, fugindo com o veículo em seguida. Os objetos levados da residência e os autores do crime não foram localizados.

Também durante a noite, policiais do Choque encontraram uma Saveiro abandonada na estrada da Usina Três Bocas, zona sul da cidade. O carro foi levado de uma distribuidora de gás no início da tarde de quarta. Além do veículo, foram recuperados quatro botijões de gás levados do estabelecimento.{

(colaboraram Valdir Bezerra e Ruan Piassa/Rede Massa)