26°
Máx
19°
Min

Polícia revelou novas imagens do acidente na BR-277 que deixou seis mortos; vítimas não tiveram chance

Quase dois meses se passaram desde o gravíssimo acidente registrado na BR-277, na altura da Serra do Mar, em Morretes, em que seis pessoas morreram, oito ficaram feridas e envolveu além do caminhão carregado com álcool, outros 12 veículos de passeio. O laudo da Criminalística, apontou que o caminhão, no momento da batida, estava a uma velocidade de 123 quilômetros por hora. Foi uma grande tragédia, e imagens divulgadas pela polícia, durante coletiva nesta terça-feira (30), mostram com mais clareza o momento do impacto, a explosão e o incêndio se alastrando. É ainda mais triste perceber que as pessoas que morreram, não tiveram a menor chance de escapar do acidente.

Nas imagens é possível ver claramente quando o caminhão tomba, bate na mureta e invade a pista contrária. Logo ocorre a explosão e as chamas atingem os carros.

Em outra imagem, esta de poucos momentos após o acidente a desolação é total. Pessoas atordoadas, o cenário terrível do acidente e as chamas que continuam.

Tragédia

O acidente aconteceu na tarde de 3 de julho. Três vítimas mortas foram encontradas no mesmo dia. A quarta vítima foi localizada no dia seguinte, pela manhã e no início da noite, mais um corpo foi encontrado. Um dos envolvidos, morreu no hospital.

O condutor do caminhão, que não se feriu, chegou a ser preso pela polícia, mas pagou fiança e responde em liberdade. À polícia, ele relevou que o veículo apresentou um problema mecânico no freio. Informação que foi reafirmada no laudo revelado hoje.