22°
Máx
16°
Min

Polícia tenta identificar suspeito que matou homem dentro de empresa de ônibus

A Polícia Civil investiga um assassinato ocorrido na madrugada deste sábado (15) em Cascavel, no Oeste do Paraná. Um homem de 24 anos, identificado como Alexandre Borges de Souza, morreu vítima de disparos dentro de uma empresa de ônibus de linha, localizada no bairro Alto Alegre. 

O atirador efetuou os tiros na avenida Tancredo Neves e, na tentativa de fugir, o homem entrou na empresa. O serviço de primeiros socorros prestou atendimento no local, mas nada pôde fazer pelo homem. O corpo dele foi encaminhado ao IML.

A delegada de Homicídios, Ana Karine Paludetto, informou que as câmeras de vigilância da empresa mostram o autor correndo atrás do homem por alguns metros e parando na esquina que dá acesso à empresa de ônibus. "Lá, ele atira contra a vítima. Os disparos atingem tanto o ônibus como as instalações das empresas". 

Alexandre já tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas e roubo. "Ainda estamos investigando, mas não descartamos que esses antecedentes possam ter relação com a motivação do crime". 

Colaboração: Cristiane Guimarães e André Garcia/Rede Massa.


Polícia investiga homicídio em pátio de empresa de ônibus