22°
Máx
17°
Min

Polícia troca tiros com gangue da marcha a ré e mata dois

(Foto: Divulgação) - Polícia troca tiros com gangue da marcha a ré e mata dois
(Foto: Divulgação)

Duas pessoas morreram em uma troca de tiros com policiais civis e militares no fim da manhã desta quarta-feira (11) em Prudentópolis, a 99 quilômetros de Ponta Grossa. O tiroteio envolveu três suspeitos de integrarem a gangue da marcha a ré que agiu na noite de terça-feira (10) em uma loja de autopeças na cidade.

O confronto aconteceu perto da localidade de Manduri, no interior do município. Os policiais relataram que outro suspeito conseguiu fugir pelo matagal. As autoridades cercam a área e tentam capturar o suspeito. De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha já era rastreada, mas uma denúncia anônima durante a manhã informou que o carro visto no assalto estaria saindo da cidade. As equipes foram até o local, mas foram recebidas a tiros pelo grupo e houve o confronto.

O Instituto de Criminalística esteve no local para reunir as informações. O Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava também foi acionado para recolher os corpos. Os mortos foram identificados como Reginaldo Barboza Delfino e Jefferson Antônio Ferreira.