28°
Máx
17°
Min

Policiais e suspeitos trocam tiros após tentativa de abordagem

Suspeitos fugiram de abordagem e jogaram veículo furtado contra viatura da Polícia Militar (Foto: Divulgação / Cantu em Foco / Blog de Pinhão) - Policiais e suspeitos trocam tiros após tentativa de abordagem
Suspeitos fugiram de abordagem e jogaram veículo furtado contra viatura da Polícia Militar (Foto: Divulgação / Cantu em Foco / Blog de Pinhão)

A Policia Militar de Pinhão (51 quilômetros de Guarapuava), em conjunto com uma equipe de policiais de Guarapuava, trocou tiros com suspeitos de furtarem um carro na localidade de Alecrim, no interior do município. Os suspeitos ainda jogaram o veículo furtado contra a viatura para tentar escapar e provocaram estragos no carro da polícia.

Um Logus havia sido furtado no fim de semana e denúncias relatavam que o carro foi visto na região, às margens da PR-170. Os policiais encontraram o veículo e os autores, mas quando tentaram fazer a abordagem, o motorista jogou o carro contra a frente da viatura e fugiram em direção a um matagal.

As equipes da polícia entraram na mata atrás dos suspeitos, mas foram recebidos a tiros por pelo menos três homens. Houve um rápido tiroteio e os criminosos conseguiram fugir. Nenhum policial ficou ferido e ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos. Também não foi confirmado se algum dos bandidos foi ferido. O carro foi abandonado pelos criminosos.

Colaboração Cantu em Foco.