21°
Máx
17°
Min

Policiais militares de folga detêm suspeitos de furto

Policiais conseguiram recuperar objetos furtados e encaminharam adolescente e adulta para a delegacia (Foto: Divulgação / PM) - Policiais militares de folga detêm suspeitos de furto
Policiais conseguiram recuperar objetos furtados e encaminharam adolescente e adulta para a delegacia (Foto: Divulgação / PM)

Em ação rápida, oito policiais militares que estavam de folga realizaram a prisão de autores de um furto na manhã desta terça-feira (16), em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada no Bairro Contorno.

Os policiais ficaram sabendo do crime e agiram rapidamente para evitar que os suspeitos escapassem. Eles detiveram um adolescente de 16 anos e um jovem de 19. Os produtos do furto foram recuperados e reconhecidos pelo proprietário, dentre eles uma televisão de 42 polegadas que estava escondida entre materiais recicláveis no interior de uma gaiota.

O jovem de 19 anos é reincidente no crime de furto e estava com mandado de prisão em aberto. Os dois foram conduzidos até a delegacia com os objetos recuperados.

Colaboração Assessoria de Imprensa.