23°
Máx
12°
Min

Policial de folga detém adolescentes após assalto a farmácia

Adolescentes de 16 anos foram flagrados quando já deixavam o estabelecimento (Foto: Divulgação / PM) - Policial de folga detém adolescentes após assalto a farmácia
Adolescentes de 16 anos foram flagrados quando já deixavam o estabelecimento (Foto: Divulgação / PM)

Um policial militar do Pelotão Montado do 1º Batalhão conseguiu deter dois adolescentes suspeitos de assaltar uma farmácia no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, na noite desta segunda-feira (19). Eles foram flagrados logo que saíam do local e foram reconhecidos pelos funcionários do estabelecimento comercial.

De acordo com a PM, o policial havia acabado de sair do local e entrava no carro quando percebeu uma motocicleta parando em frente à farmácia. Ele achou suspeito quando um dos rapazes entrou no estabelecimento usando capacete e conseguiu abordá-los quando eles deixavam o local. Os funcionários confirmaram que haviam acabado de ser assaltados.

Os dois adolescentes de 16 anos foram conduzidos até a delegacia da Polícia Civil e todo o material levado no roubo foi recuperado. Contra um dos adolescentes, ainda havia um mandado de busca e apreensão em aberto.