23°
Máx
12°
Min

Policial de folga flagra assalto a posto e detém ladrão

Policial passava pela Avenida Visconde de Mauá quando percebeu ação do bandido e conseguiu prender suspeito (Foto: Impacto Policial) - Policial de folga flagra assalto a posto e detém ladrão
Policial passava pela Avenida Visconde de Mauá quando percebeu ação do bandido e conseguiu prender suspeito (Foto: Impacto Policial)

Um policial militar de folga, que está lotado em Curitiba, conseguiu deter um rapaz que havia acabado de assaltar um posto de combustíveis na Avenida Visconde de Mauá, no bairro Oficinas, em Ponta Grossa, no início da noite desta terça-feira (13). Ele chegou a lutar com o suspeito, mas conseguiu impedir que ele fugisse.

De acordo com relatório da Polícia Militar, o policial passava pelo local quando flagrou o assalto em andamento. Ele conseguiu abordar um suspeito de 25 anos, mas ele não obedeceu à abordagem e começou a lutar com o policial. Várias pessoas que estavam no local ajudaram a deter o assaltante e imobilizá-lo até a chegada das viaturas da PM.

Com o suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições e uma mochila com o dinheiro roubado do posto. O policial e o suspeito tiveram alguns ferimentos por causa da luta e foram encaminhados até a Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico. Logo após receber alta, o suspeito foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil juntamente com o revólver e os objetos apreendidos.