22°
Máx
16°
Min

Policial fica ferido e duas pessoas são presas em confusão por som alto

Foto: Correio do Lago - Policial fica ferido e duas pessoas são presas em confusão por som alto
Foto: Correio do Lago

A Polícia Militar de Santa Helena recebeu várias denúncias na tarde de domingo, (27), informando que na Rua Eça de Queiroz, distrito de São Roque, havia uma caminhonete ranger com volume de som alto.

Ao chegarem no local, a equipe constatou que realmente o som estava exagerado perturbando o sossego dos moradores.

No momento, os PMs orientaram o dono do veículo a abaixar o volume, o pedido foi acatado a princípio, porém, após deixarem o local, os Policiais receberam informação de que o homem e seu irmão estariam ameaçando de morte a denunciante.

A equipe saiu em patrulhamento e localizaram os responsáveis que ao avistarem a viatura, estacionaram a caminhonete na rua Rui Barbosa, em frente a uma casa.

O condutor foi flagrado consumindo bebida alcoólica. Os PMs deram voz de abordagem aos irmãos que não obedeceram. Foi necessário o uso da força para deter os dois que investiram contra os policiais, sendo que um deles acabou ferido.

Na confusão o dono da caminhonete acabou fugindo e um tempo depois se apresentou à Delegacia onde também desacatou os Policiais e se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a ranger e o som.

Colaboração: Correio do Lago