20°
Máx
14°
Min

Policial militar de folga é ferido por tiro no pescoço

Polícia militar é ferido por tiro no pescoço

Um homem foi ferido a tiros na manhã desta sexta-feira (9), no Bairro Uberaba. As informações extraoficiais são de que a vítima é um policial militar. No local, a informação repassada à equipe da Rede Massa, é de que “dois homens em um carro preto passaram e atiraram”.

A Polícia Militar não confirmou até o momento a informação de que a vítima é Policial Militar. O Siate foi acionado e prestou atendimento ao ferido. O tiro teria atingido o pescoço.

Atualização

A Assessoria de Imprensa da Polícia Militar confirmou que a vítima é um policial militar. Conforme a assessoria, "o policial estava de folga e foi vitimado pelo tiro nas proximidades da casa em que mora. Ele foi socorrido, sem risco de morte ao Hospital Cajuru". A polícia foi aciona e realiza buscas na região, a fim de localizar os suspeitos. Um procedimento de investigação será instaurado, já que a vítima é um policial militar.  Ainda conforme a polícia, homens em um carro e em uma moto estariam envolvidos no crime.

Um suspeito foi detido no bairro Pinheirinho por policiais do 17° Batalhão e da Rone, e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac). De acordo com a Polícia Civil, ele foi ouvido, mas liberado em seguida por falta de provas de seu envolvimento com o crime.

No fim da tarde desta sexta-feira, o Hospital Cajuru divulgou informações sobre o estado de saúde do policial militar, que está com a bala alojada na cervical. Seu quadro é estável e ele ainda não foi operado.

Colaboração Rudnei Vieira/Rede Massa