22°
Máx
17°
Min

Policial militar fica ferido em batida envolvendo Golf e caminhão na BR-163

Um terceiro veículo se envolveu no acidente, mas ninguém se feriu. (Foto: Rádio Hawai) - Soldado da PM fica ferido em batida com caminhão na BR-163
Um terceiro veículo se envolveu no acidente, mas ninguém se feriu. (Foto: Rádio Hawai)

Um policial militar ficou ferido em um acidente envolvendo um veículo Golf e um caminhão no início da manhã desta quinta-feira (13) na BR-163 em Santa Lúcia.

Segundo informações, o soldado Jeferson Dos Santos, morador de Lindoeste, conduzia o Golf com Placas de Nova Esperança do Sudoeste, no sentido Santa Lucia, quando perdeu o controle da direção e bateu em um caminhão.

Também se envolveu no acidente um veiculo Tracker com placas do Paraguai conduzido por Arcenio José Deahmr. No carro viajavam, além do motorista, mais três passageiros.

O policial sofreu uma fratura na clavícula e precisou ser encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida em Capitão Leônidas Marques. Os demais envolvidos não sofreram ferimentos.

Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros de Capitão, Policia Militar de Santa Lucia e Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Lindoeste atenderam a ocorrência.

Colaboração: Rádio Hawai