28°
Máx
17°
Min

Policial militar leva tiro e morre no hospital após briga de bar

(Foto: Divulgação) - Policial militar leva tiro e morre no hospital após briga de bar
(Foto: Divulgação)

Um policial militar morreu na madrugada de domingo (5) depois de se envolver em uma briga de bar no distrito de Ouro Verde, na cidade de Sengés, a 180 quilômetros de Ponta Grossa. Elizeu de Almeida Raymundo, de 26 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu pouco depois de dar entrada no hospital. Seu irmão também foi baleado e o estado de saúde ainda não foi informado.

Elizeu morava e trabalhava em Guarapuava e estava de férias na cidade de Sengés. Ele foi a um bar com o irmão, onde se envolveram em uma briga com outras pessoas, que ainda não foram identificadas. O policial e o irmão foram baleados e foram levados em estado grave até a Santa Casa de Itararé (SP). Elizeu não resistiu aos ferimentos.

Durante a tarde, policiais do Serviço Reservado de Ponta Grossa e da 3ª Companhia conseguiram encontrar dois suspeitos de envolvimento na briga. Um adolescente e um homem de 45 anos, que não tiveram a identidade revelada, foram reconhecidos por testemunhas. O homem foi baleado na perna, mas não corre risco de morrer. Os dois foram levados até a delegacia da Polícia Civil de Sengés. A investigação continua para apurar o envolvimento em outras pessoas na confusão.