27°
Máx
13°
Min

Polícias fazem operação no bairro Batel, mas presença de viaturas não evitou que jovem fosse esfaqueado

(Foto: João Carlos Frigério) - Polícia faz operação, mas viaturas não evitam que jovem fosse esfaqueado
(Foto: João Carlos Frigério)

Uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil foi realizada na noite desta sexta-feira (8) para inibir a comercialização ilegal de bebidas realizada por vendedores ambulantes e levar um pouco mais de segurança na região do Batel, em Curitiba. 

Várias viaturas da Polícia Militar e o ônibus da Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos da Polícia Civil do Paraná (Demafe) estavam na rua Vicente Machado, quase esquina com Alameda Presidente Taunay. Os policiais apreenderam mais de uma tonelada em produtos que seriam comercializados na região de forma irregular.

Os donos de bares têm reclamado bastante, pois as mais de mil pessoas que ficam nas calçadas em frente aos estabelecimentos acabam comprando ambulantes.

Além das apreensões, foram feitas abordagens e uma pessoa foi detida por tráfico de drogas e um taxista foi conduzido até a Delegacia de Delitos de Trânsito por estar dirigindo embriagado.

Já no início da madrugada, nem mesmo as viaturas da polícia conseguiram evitar que um rapaz fosse esfaqueado nas costas em uma briga, justamente na esquina da rua Vicente Machado com a Alameda Presidente Taunay. A vítima, de 26 anos, foi atendida pelo Siate e encaminhada ao Hospital do Trabalhador. Segundo informações da Polícia Militar, o autor foi localizado nas proximidades e levado para o Ciac-Sul.