21°
Máx
17°
Min

Ponta Grossa Campos Gerais CVB empossa diretoria

(Foto: Divulgação) - Ponta Grossa Campos Gerais CVB empossa diretoria
(Foto: Divulgação)

Com um novo modelo de diretoria, marcado por pastas em áreas especificas de atuação, nomeando seus representantes como diretores, o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau (PGCG CVB) empossou nesta quarta-feira (25) a diretoria para os próximos dois anos.

Realizada na Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Ponta Grossa (Acipg), a atividade contou com presença dos associados, representantes do trade turístico da região e Instituidores.

Empossada presidente para sua segunda gestão por Daniel Wagner, representante da Acipg, Wagnilda Minasi apresentou a nova diretoria, as pastas e os novos projetos, como o Roteiro Industrial, Empresa Amiga da Cidade, Embaixadores, as reuniões com o trade turístico e a Agenda de Negócios. “Queremos colocar a mão na massa”, afirma a presidente.

Projetos

Algumas pastas já possuem projetos, como o Roteiro Industrial, que pretende formatar um roteiro de visitas às fábricas da região como forma de ampliar o conhecimento sobre as empresas para profissionais e estudantes. “As visitas geram conhecimento sobre a marca e acabam fortalecendo a gestão”, explica Nadja Marques, diretora de Indústria. Em junho, o projeto será apresentado aos empresários envolvidos para formatar uma agenda e divulgar aos futuros visitantes.

Outro projeto em construção é o ‘Empresa Amiga da Cidade’, que será voltado às empresas com grande representatividade para a região que fomentam os vários setores da sociedade e possuem a marca relacionada aos Campos Gerais.

O projeto ‘Embaixadores’ terá a missão de capacitar profissionais sobre os potenciais da região, como a capacidade de leitos, quais são os principais atrativos turísticos e o que fazer. “O embaixador poderá participar do processo de captação, vendendo a região para o organizador do evento itinerante”, afirma Wagnilda.

Outro projeto já em execução é a Agenda de Negócios, que nasce como uma forma de criar uma agenda de reuniões com os representantes dos eventos científicos e associados, com o objetivo de gerar negócios e possibilitar que os participantes do evento conheçam os serviços de Ponta Grossa e da Região dos Campos Gerais a partir de materiais impressos e digitais.

Outro projeto é relacionado as reuniões com o trade turístico. O projeto será uma forma de conhecer as principais dificuldades de cada segmento e de qual maneira o PGCG CVB poderá ajudar. A primeira reunião acontece em junho com o setor hoteleiro.

Diretoria

A nova diretoria do PGCG CVB para o biênio 2015-2017 é composta por Wagnilda Minasi, presidente, Maura Müller, vice-presidente, Florisvaldo Hudinik diretor administrativo, Alecsandra Hipólyto, diretora financeira e Jairo Cajal Júnior, diretor financeiro suplente.

As pastas, são composta por Nadja Marques, Indústria, Márcio Miranda, Negócios, Tiago Minasi, Eventos, Maura Müller, Comércio, Alecsandra Hipólyto, Hotelaria, Jairo Cajal Júnior, comunicação e Florisvaldo Hudinik, Gestão.

Colaboração Assessoria de Imprensa.