21°
Máx
17°
Min

População recebe atendimento jurídico gratuito em Cascavel

O Poder Judiciário, em parceria com a Prefeitura de Cascavel e Sistema Fecomércio, realizou o programa "Justiça no Bairro" nesta semana em Cascavel, no Oeste do Paraná.

A população que precisa de atendimento nas áreas de família (divórcio, alimentos, guarda e responsabilidade, reconhecimento de paternidade e de maternidade, reconhecimento e dissolução de união estável, regulamentação de visitas, casamento coletivo, entre outros); de registros públicos em ações de retificação de Registro Civil e interdição na área cível, além do exame de DNA terão acesso gratuitamente. 

Todos os serviços são gratuitos, com exceção do exame pericial de DNA, cujo valor é de R$ 220,00 (trio – suposto pai, mãe e filho), pagos no momento da coleta. É necessário que os participantes apresentem comprovante de renda, já que alguns serviços somente serão disponibilizados para a população com renda máxima de até três salários mínimos por pessoa. 

São necessários também comprovante de endereço; documentação pessoal e certidão de nascimento e casamento que é específica para cada serviço pretendido.

O evento está acontecendo na FAG, na avenida das Torres, nº 500.

Colaboração: Cristiane Guimarães/Rede Massa.


População recebe atendimento jurídico gratuito