21°
Máx
17°
Min

População tenta evitar prisão de acusado de roubo em Jacarezinho

A Polícia Militar da cidade de Jacarezinho passou por uma situação inusitada ao realizar uma prisão na manhã desta quinta feira (1).

A equipe recebeu uma informação de um roubo a uma loja de calçados. Ao chegar ao local, o dono do comércio relatou que dois indivíduos entraram em seu estabelecimento, deram voz de assalto e fugiram em seguida com uma quantidade de dinheiro. Um deles estava armado.

As câmeras de circuito interno ajudaram a identificar um dos suspeitos que já era conhecido no meio policial. A equipe se deslocou até a casa do homem. Depois de algum tempo na frente da residência, o suspeito foi visto saindo de casa.

Os policiais conseguiram abordar e prender o homem. No memento em que ele estava sendo levado para a viatura, algumas pessoas tentaram impedir a prisão. Os policias tiveram que disparar duas vezes para conseguir conter os transeuntes.

Com o homem, a polícia encontrou o celular levado no assalto, uma bucha de maconha. Na sua residência , foram encontrados a roupa e a arma utilizados no crime. O seu comparsa não foi encontrado.